Pq. Toffoli suspende processo de impeachment contra Witzel

Witzel é um parasita que se considera governador do estado de aguacommerdolândia, que alguns ainda chamam pelo nome antigo de rio de janeiro. O cara era totalmente desconhecido, normalmente teria zero chances de chegar no cargo da máfia estatal que chegou. Mas bastou flávio bulbassauro declarar apoio ao cara, que ele foi para a liderança da campanha. No final, ganhou o processo aleatório de escolha do chefe mafioso que é promovito periodicamente pela máfia estatal.

O problema é que o parasita subalterno alçado a chefão da máfia, prontamente achou que tinha mesmo apoio do rebanho. Achou, por algum motivo aleatório, que realmente a vitória dele foi mérito dele, não uma besteira feita por flávio bulbassauro. Logo em seguida, começou a traçar planos para ser chefão da máfia como um todo, fazer aliança com outros chefes de máfia subalternos, como ditadória e outros. Prontamente entrou em briga contra il capo de tutti capi, bulbassauro.

Lógico, isso deixou ele, do ponto de vista político, no pior dos mundos. Ele deixou de ter apoio do pessoal que colocou ele lá na chefia da máfia e, evidentemente, também não foi apoiado pela oposição. Ficou com zero apoio político. Encerrar sua carreira política em menos de um ano é realmente um record que poucos políticos foram capazes de fazer. Mas ele não parou aí.

Seguindo as orientações de seu novo mentor, Ditadória, Auschwitzel embarcou bonito no trem da felicidade da pandemia. Decretou todos os lockdown possíveis e imagináveis. Fez a festa dos hospitais de campanha superfaturados, seguindo o padrão dos outros chefes subalternos da máfia que inventaram essa crise toda para roubar dinheiro descaradamente. O problema é que fazer essa festa, sem apoio político, é um risco grande.

De fato, as trapalhadas que se seguiram, foram iguais as dos demais estados. Dos 8 hospitais de campanha, apenas 2 chegaram a ficar prontos e foram usados apenas parcialmente, por poucos dias. Mas, lógico, como esperado, o objetivo da compra, a entrega do dinheiro foi feita. A festa dos parasitas está garantida. Mas ficou estranho e lógico, sem apoio político, o cara sofreu um processo de impeachment.

Lógico, vai ser impichado. Porque não existe uma única pessoa no estado de aguacommerdolância que apoie o sujeito. A votação na câmara para abertura do impeachment foi unânime. Os parasitas estaduais da ALERJ já perceberam que apoiar o cara é furada. Estou pouco me lixando para corrupção no governo. O dinheiro já foi roubado de outras pessoas, então não faz diferença como é gasto, sempre é desperdicio, mesmo que não haja corrupção. Mas o cara precisa ser punido pelo lockdown. É um absurdo ele não pegar cadeia por essa medida absurda e sem nenhuma comprovação científica. Ainda tenho esperança que isso aconteça, não vai ser rápido, mas vai ficar claro para esse povo o absurdo que foram essas medidas e todos que apostaram nisso precisam ser punidos exemplarmente seja lá por quem for.

Pois bem, instaurado o processo de impeachment, o parasita witzel chorou para os supremos líderes comunistas do país, o supremo tripanossoma federal, o STF. Olha só supremos líderes comunistas, estão querendo me sacanaear aqui. Me ajuda, em nome do socialismo. Lógico, o STF, em sua eterna luta para implantar o comunismo aqui, sua eterna luta para suprimir liberdades e sacanear os indivíduos, iria ajudar. Felizmente, por hora, apenas anulou uma das etapas e forçará o processo a reiniciar. Mas não tenha dúvidas, o plano do parasita é ficar recorrendo dessa maneira, obrigando o processo a reiniciar o tempo todo até algum fator novo impedir tal seguimento. Talvez ele consiga comprar alguns dos deputados parasitas, lógico, estão sempre a venda. Vai saber.

Eu ainda acho que o mais provável é que tal parasita sequer termine o mandato. Minha visão é que, a medida que começarem a aparecer as evidências das merdas feitas por esses governotários, a economia e as vidas de milhões de pessoas destruídas por essas besteiras sem sentido, não vai ter como ele, ditadória, milk, escavadeira, e outros tantos parasitas pagarem por isso. De uma forma ou de outra.

Enfim, essa decisão, por si só, apenas atrasa o impeachment por uns 30 dias. Mas lógico, ela significa que esse jogo vai ser jogado por mais tempo. Quanto tempo? Não sei. Não interessa muito. O ponto central é que o cara está morto politicamente. O grande erro do flávio vai para a vala da história. Quanto antes, melhor.

FONTE: ANCAP.SU (VISÃO LIBERTARIA)

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: