Salve o Tricolor Paulista! São Paulo será exclusivo de eFootball PES 2021

A KONAMI prometeu divulgar quais seriam os seus parceiros no mercado brasileiro para eFootball PES 2021. Pois bem, o primeiro clube a unir forças com a empresa foi revelado: o São Paulo. O tricolor paulista renovou o acordo e aparecerá exclusivamente no título de futebol da publisher japonesa.

O estádio do Morumbi estará no game e contará com uma atmosfera realista. Além disso, os jogadores e uniformes serão licenciados, como é possível ver no trailer de anúncio. Nomes como Daniel Alves, Reinaldo, Alexandre Pato e Hernanes são presenças garantidas.

O diretor de marketing do São Paulo, João Fernando Rossi, se mostrou empolgado com a parceria. De acordo com ele, o game é uma ótima forma de manter contato com o torcedor do clube.

Reconhecemos o impacto cultural que a marca PES tem no mundo moderno do futebol e estamos animados em levar nosso relacionamento com a KONAMI para o próximo nível. Esta parceria é um veículo perfeito para manter contato com nossos torcedores orgulhosos e apaixonados, enquanto cultivamos simultaneamente nossa base de fãs no mundo todo.

Takayuki Kubo, presidente da KONAMI, também exaltou o acordo entre as partes. Para ele, o tricolor do Morumbi “está entre os maiores clubes da América” e isto permitirá dar mais visibilidade ao eFootball PES 2021.

O São Paulo FC está entre os maiores clubes de elite da América Latina, e temos orgulho de ser patrocinadores oficiais mais uma vez. Com base no sucesso de um relacionamento de vários anos, assinar este acordo de parceria de alto nível foi um próximo passo lógico. Acreditamos que a combinação da força global da marca PES e do rico legado do São Paulo FC elevará a visibilidade de nossas respectivas marcas a alturas ainda maiores.

FONTE: MEU PLAYSTATION

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: