Onirike, um puzzle de plataforma, chegará ao PS4 em 2021

A Badland Publishing e a Devilish Games anunciaram que Onirike, um jogo que mescla puzzle e plataforma, chegará ao PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC no primeiro trimestre de 2021. Ainda não há data específica de estreia.

As empresas liberaram um trailer do título. De acordo com o conteúdo, os jogadores irão explorar um mundo aberto, onde conhecerão criaturas “estranhas” e terão de resolver diversos quebra-cabeças. Inimigos e obstáculos também ficarão no caminho dos gamers.

Na história, os jogadores controlam Prieto, um ser que acorda sempre em um único lugar. Ao nascer do sol suas memórias são apagadas e ele volta ao mesmo local toda noite. Entretanto, uma das criaturas de Onirike revela que há um jeito de escapar deste “loop”: coletar gipsófila o suficiente para explorar as orbes dos pesadelos.

A gipsófila é uma planta que aparecerá em determinadas fases e sem elas, o protagonista eventualmente desaparecerá. Haverá áreas em que elas não existem, cabendo ao jogador plantá-las nestes lugares com sementes encontradas em estágios especiais, nos quais o herói poderá planar pelo ar para pegá-las.

FONTE: MEU PLAYSTATION

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: