Duração da bateria do Dual Sense é 3 a 4 horas mais longa que o DualShock 4

O novo controle DualSense do PlayStation 5 terá uma bateria mais robusta do que seu antecessor do PlayStation 4, de acordo com um relatório em segunda mão que circula no Reddit. As informações sobre o controle foram compartilhadas no site antes de serem extraídas, embora os detalhes – incluindo um vídeo do periférico como prova da validade das informações – permaneçam.

A publicação afirma que os botões d-pad e face buttons parecem “semelhantes” ao DualShock 4, embora o touchpad seja considerado “mais responsivo”. Curiosamente, alegou que os botões L1 e R1 parecem mais gatilhos agora, e os botões L2 e R2 são mais apertados, mesmo sem os “pontos de tensão ativados”. Também é dito que a luz que circunda o touchpad é mais fraca que o LED no DualShock 4.

Mas é a vida útil da bateria que provavelmente vai erguer a maioria das orelhas: aparentemente, leva em média de três a quatro horas a mais do que o do PS4. Provavelmente, vale a pena mencionar que, mesmo que essas informações sejam precisas, não parece que o usuário estava aproveitando todos os recursos do dispositivo, como os gatilhos adaptativos acima mencionados e o feedback tátil, portanto, pode variar.

O controle é aparentemente “mais confortável que o DualShock 4” e descrito como “menos volumoso em geral”, o que é curioso porque parece ser maior e mais pesado que o da geração atual. É uma pena que ainda não tenhamos conseguido colocar nossas próprias mãos no controle para corroborar essas informações, mas esses são tempos sem precedentes e os eventos parecem cada vez menos prováveis a cada dia.


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: