GA - PCGA - PLAYSTATIONGA - XBOX

Como desbloquear cheats em Tony Hawk’s Pro Skater 1+2

Cheats podem ser desbloqueados ao finalizar os tours in-game

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 chegou ao mercado na última sexta-feira (04), com gameplay, personagens e mapas que os fãs conhecem e amam. Entretanto, a maioria dos cheats e mods não estão disponíveis logo de cara: os jogadores devem desbloqueá-los ao completar os tours de THPS 1 e 2.

Alguns mods úteis, no entanto, já se fazem presentes desde o início. Equilíbrio perfeito e barra de especial completa podem ser ligados como assistências, e vêm a calhar se os jogadores passam por dificuldades em determinados mapas (não há consequências em usá-los fora dos modos ranqueados).

Agora, os cheats mais interessantes aparecem ao finalizar os tours. Ao terminar todos as pistas de Tony Hawk’s Pro Skater 1, os fãs obtém “Skater Size”. Com ele, dá para mudar o tamanho do skatista deixando-o gigante ou bem pequenininho.

Após o tour de Tony Hawk’s Pro Skater 2, três mods são desbloqueados: dobrar a quantidade de pontos das suas manobras, modificar as estatísticas do personagem dentro da sessão e novos filtros gráficos. Entre os filtros, um deixa o jogo com tom verde, outro inverte as cores da tela, o “preto e branco” é autoexplicativo e “Old Timey” dá um efeito sépia ao gameplay.

É válido citar que não é necessário concluir 100% dos objetivos nos tours de THPS 1 e 2 para destravar os cheats. Basta chegar ao último nível de cada um e finalizá-lo. Depois disso, os mods se apresentarão no menu de pausa.

FONTE: MEU PLAYSTATION

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
%d blogueiros gostam disto: