Celebridades Que Mudaram De Carreira E Hoje Possuem Um Emprego Comum

Celebridades Que Mudaram De Carreira E Hoje Possuem Um Emprego Comum

Às vezes a vida dá voltas muito interessantes, e apesar de algumas pessoas terem sido feitas para o mundo do entretenimento, outras simplesmente não foram feitas para os holofotes. Ser uma celebridade inclui fama, grande fortuna, mas também vem com várias consequências negativas. As celebridades nesta lista mudaram drasticamente suas vidas, e a maioria delas estando completamente falidas hoje. Vamos ver um pouco sobre essas celebridades que mudaram de carreira e hoje possuem um emprego comum.

Peter Ostrum – Antes

Peter Ostrum interpretou um personagem icônico de um filme que se tornou um clássico na história do cinema. Ele é uma das estrelas introduzida ao público pelo filme A Fantástica Fábrica De Chocolate, onde interpretou o papel de Charlie Bucket. Mas infelizmente para o ator, o papel que fez no filme em 1971 foi o único papel que o ator teve em toda sua carreira.

Peter Ostrum – Hoje

Depois que as filmagens do filme terminarem, Ostrum desenvolveu uma paixão completa pelo mundo dos cavalos. Foi então que ele entrou na escola veterinária e se graduou em 1984. Hoje, ele é médico veterinário, e trabalha na Clínica Veterinária de Lowville. Ele se especializou em tratar de cavalos e vacas.

Vanilla Ice – Antes

Uma das músicas mais conhecidas de todos os tempos, que também resultou em uma coreografia conhecida através de gerações, quando “Ice Ice Baby” foi lançado por Vanilla Ice, se tornou o primeiro single de hip hop a conseguir alcançar o topo do Billboard. A partir daí, Vanilla Ice se tornou extremamente famoso, tendo vendido mais de um milhão de discos.

Vanilla Ice – Hoje

Depois de anos na mídia as coisas começaram a mudar, e anos pra frente, algo aconteceu para a sua carreira se afundar completamente. Por volta de 2009, o ex-cantor se apresentou com uma carreira em uma área completamente diferente. Ele abriu um website de consultoria imobiliária com o objetivo de ensinar os seus milhões de seguidores a aprender a fazer flipping.

Mara Wilson – Antes

Nossa querida e icônica Matilda! Aqui está sua história. Após um papel recorrente em Melrose Place, Wilson ficou entusiasmada quando Danny DeVito a convidou para o filme infantil de 1996, Matilda. Embora a oportunidade tenha sido grande, a experiência em si foi devastadora quando a mãe de Wilson perdeu a batalha contra o câncer de mama logo após as filmagens e faleceu em 26 de abril de 1996.

 

Mara Wilson – Hoje

Wilson fez uma breve aparição em um episódio de Broad City em 2016, filmando em Orlando, Flórida.Mas resolveu se dedicar a outras habilidades que possui, apenas voltando aos holofotes em seus próprios termos (e com razão), Wilson, agora com 30 anos, se estabeleceu em New York, onde trabalha como escritora e dramaturga. E, embora ela não descarte atuar completamente, ela certamente encontrou sua voz como escritora.

Freddie Prinze Jr. – Antes

Freddie Prinze Jr. se tornou famoso por conta dos seus papéis em Ela É Demais e Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado. Mas depois de ter interpretados papéis tão relevantes para a cultura pop americana, e de também ter se tornado um dos famosos adolescentes mais adorados nos anos 90, ele decidiu se afastar da indústria para trabalhar em algo diferente.

Freddie Prinze Jr. – Hoje

Hoje em dia, Freddie segue seu sonho de se juntar ao mundo dos WWE, e tem dedicado seu tempo e seus recursos para isso. Ele se tornou um produtor e diretor consagrado na WWE, e também trabalha na área da escrita de livros de receita principalmente para a sua mulher e suas filhas.

Josh Saviano – Antes

Em The Wonder Years, Paul interpretou o papel de Paul Pfeiffer, e se tornou absolutamente amado pelo seu grupo de fãs muito leais. Saviano apareceu em vários programas de televisão antes e depois da série, mas foi nela que teve seu papel mais conhecido e aclamado pelo público.

Josh Saviano – Hoje

Ele foi estudar na Universidade de Yale, onde estudou para se tornar advogado depois de alguns anos de carreira como ator, Josh Saviano decidindo então mudar de rumo. Depois de alguns anos de muito esforço e estudo, ele acabou a universidade e agora trabalha como advogado corporativo em Nova York.

Brittany Ashton Holmes – Antes

Darla dos Batutinhas foi o papel mais relevante e querido pelo público de Brittany Ashton Holmes. Ela também continuou trabalhando em algumas outras produções de TV como Inhumanoid e Death Benefit. Mas após esse último filme, Brittany decidiu se aposentar como atriz quando ainda era muito jovem.

Brittany Ashton Holmes – Hoje

Anos atrás, o MySpace ainda era uma plataforma popular, muito usada por Brittany para partilhar os seus sentimentos com alguns amigos e seguidores. Ela contou que como ela era muito pequena no tempo em que atuou em Os Batutinhas, ela não queria mais atuar. Em tempos mais recentes, ela acabou o seu curso e trabalha como barista.

Jeff Cohen – Antes

Jeff Cohen deixou sua marca em um dos filmes de aventura juvenil mais querido de todos os tempos! Ele é conhecido por seus fãs e pelo mundo inteiro pelo seu papel de Chink em Os Goonies. Depois de uma atuação fantástica, o ator chegou a puberdade e decidiu que queria experimentar fazer algo diferente. Afinal, ser ator não era o que ele queria fazer da vida.

Jeff Cohen – Hoje

Hoje em dia, Jeff Cohen trabalha como escritor para companhias e websites. Ele escreve artigos na área de política, negócios e assuntos legais para o CNBC e o Huffington Post. Depois de algum tempo escrevendo, ele decidiu se dedicar mais em advocacia. Jeff acabou fundando um escritório de advocacia de grande sucesso em Beverly Hills onde vem atuando.

Chris Owen – Antes

Na última década, Owen esteve em filmes menores tal como na adaptação de Stephen King de The Mist, em 2007. Mas antigamente Owen estrelou em muitos filmes incluindo Van Wilder, Gold Diggers e Dorm Daze. O seu papel mais recente no geral “All That Jam” de 2016.

Chris Owen – Hoje

Owen se tornou viral na internet nos últimos anos quando uma foto apareceu mostrando o que ele tem feito desde seus dias de “American Pie”. Aconteceu que ele havia assumido o cargo de garçom em um restaurante de sushi em Los Angeles. Ninguém no restaurante parecia reconhecê-lo.

Susan Boyle – Antes

Susan Boyle ficou conhecida pelo mundo inteiro quando participou em Britain’s Got Talent in 2009, onde cantou “I Dreamed a Dream” de Les Misérables. Sua audição foi uma das mais comentadas por ela ter surpreendido tanto os jurados e platéia. Apesar de não ter ganho a competição, tendo ficado em segundo lugar, a cantora fechou um contrato com uma gravadora logo a seguir. Mas a sua carreira durou pouco.

Susan Boyle – Hoje

Nos anos seguintes ao programa, Boyle começou bebendo muito álcool, e teve que fazer uma reabilitação profunda. Com isso, o seu contrato com a gravadora que geria o seu trabalho foi desfeito, o que acabou com a sua carreira logo a seguir. Hoje, ela é a gerente de uma casa de apostas da sua cidade. A sua carreira durou pouco, mas foi muito intensa e bem sucedida enquanto durou.

Tarah Noah Smith – Antes

Taran Noah Smith ficou mais mais conhecido por seu papel como Mark Taylor no seriado Home Improvement dos anos 90, dirigido por Tim Allen, onde demonstrou sua paixão pela vida saudável em um negócio de sucesso. Após um casamento infeliz aos 17 anos com uma mulher com quase o dobro de sua idade, Smith lançou a Playfood, uma linha de queijo vegano de caju vegano do Oregon.

Tarah Noah Smith – Hoje

Em 2017, ele passou a dedicar o seu tempo prestando serviço e ajudando os afetados pelo furacão Harvey de 2017. Nesse período, ele se mudou para o Texas para trabalhar com a Burners Without Borders para ajudar na fase de reconstrução da recuperação de tempestades.

Leanna Creel – Antes

Depois de filmar comerciais e alguns filmes para Disney, Creel começou a estudar história na UCLA quando um agente de elenco de “Saved By the Bell” a ofereceu o papel da nova namorada de Zack Morris, que usava sempre uma jaqueta de couro. Foi perfeito: o show estava programado para durar 10 semanas e o dinheiro ganho ajudaria a pagar sua mensalidade.

Leanna Creel – Hoje

Deixando para trás a atuação definitivamente, ela se matriculou na faculdade na UCLA, onde obteve seu mestrado em produção cinematográfica. Ela tomou essa decisão pois foi também justamente no set que Creel descobriu sua verdadeira paixão: produzir. Depois de iniciar um negócio de fotografia, Creel Photos, ela se viu atraída de volta ao mundo da produção, criando webisodes para sites como Yahoo e Food Network.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: