Battlefield 6 | O jogo poderá suportar até 128 Players e trará de volta o Battle-Royale

Anunciado no EA Play 2020, como o retorno da DICE Stockholm (produtores de Battlefield 3, 4, Bad Company 1 e 2), Battlefield 6 é o mais novo capítulo da popular franquia de FPS que é conhecida por tentar focar em Realismo.

Embora não se saiba muito sobre o Battlefield 6, exceto para os poucos quadros mostrados no EA Play Live algumas semanas atrás, o jogo de tiro da DICE está entre os títulos mais esperados da próxima geração.

Para revelar as primeiras informações possíveis sobre o jogo foi um Insider, que nas últimas horas falou sobre algumas de suas características.

Esses detalhes vêm do usuário do Twitter Tom Henderson, que normalmente lida com os rumores sobre Warzone, o Battle-Royale de Call of Duty: Modern Warfare.

De acordo com Henderson, todos os mapas do Battlefield 6 são projetados para suportar pelo menos 128 Jogadores, mas a maioria das playlists se concentrará em confrontos entre duas equipes de 32 Jogadores.

Outra informação muito interessante está ligada ao possível retorno do modo Battle-Royale, uma vez que a Electronic Arts tem interesse em replicar o enorme sucesso de Call of Duty: Warzone e, portanto, não está excluído que o próximo capítulo da série também pode incluir uma versão gratuita para jogar e independente, incluindo apenas o Battle-Royale.

Battlefield 6 está em desenvolvimento para o Xbox Series X, PC e PS5.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: