Allan dos Santos faz denúncia sobre TSE

O jornalista Allan dos Santos, do jornal e revista Terça-Livre, aqui no youtube, se refugiou nos estados unidos para fazer uma grave denúncia. Segundo posts dele no twitter e vídeos divulgados, há uma ação do STF, particularmente encabeçada por Barroso e Alexandre de Moraes, que conta com apoio técnico da china e da coreia do norte para atacar bulbassauro. O objetivo seria a derrubada do presidente.

Segundo o depoimento dele, o TSE, através de um funcionário, Igor Tobias, contratou a empresa Rohde & Schwarz para fazer uma varredura em brasilia. Essa varredura, suspeita-se, tenha sido ordenada pelo próprio presidente do TSE, Barroso, buscando escutas eventualmente feitas pelo governo sobre o STF ou contra o TSE.

Essa varredura não encontrou o que procurava, mas descobriu três maletas de escuta telefônica, uma na casa do Kakay, um advogado conhecido em brasilia, que defendeu o PT e várias outras figuras lá. Duas em embaixadas, da china e da coréia do norte. Essas maletas, que se fazem passar por torres de celular, de forma a interceptar conversa telefônica por celular, e estariam sendo usadas para espionar bulbassauro.

O mais grave, segundo ele, é que dois ministros, Luis Roberto Barroso e Alexandre de Moraes, sabiam dessas maletas e não avisaram ao presidente da república. O que pode ser enquadrado como prevaricação. Adicionalmente, segundo ele, existe um acordo para cassar bolsonaro via a ação do TSE sobre a chapa. Aquela ação que já havia sido descartada, mas foi retomada, numa decisão inédita.

Bom, é importante ressaltar que ele falou, fez a denúncia, mas não apresentou evidências. Os fatos são graves, mas, precisam de comprovação. E foram duas denúncias que, embora possam estar associadas, a ligação não parece clara, pelo menos pelo que foi dito até aqui.

Vamos portanto por partes. A questão do TSE querer cassar a chapa, é algo que me parece ser clara a intenção deles. O fato de não haver qualquer evidência fática de que tenha havido de fato interferência nas eleições, não é problema. Eles podem cavar coisas e, como a decisão é deles, sempre dá para enrolar. Mas a visão que eu tenho, e já falei em outros vídeos, é que dificilmente, esse caminho seria viável a menos que encontrassem alguma coisa muito clara e óbvia.

Porque, no momento que o TSE tomar essa decisão, o presidente vai claramente recusar a ordem alegando ser golpe e vai acusar os ministros de golpe. Ou seja, vai ficar um lado acusando o outro de golpe e destituindo o outro. Nesse tipo de situação, quando qualquer resquício de ordenamento jurídico foi para o saco, quem tem a força leva. Como tudo indica que o presidente tem o apoio das forças armadas, quem perde são os ministros do STF. Eles sabem disso, por isso o desespero de achar alguma prova contundente, mesmo que por meios ilegais.

Segundo Allan, Barroso, Fachin e Alexandre de Moraes, já tem planos para fugir do Brasil logo após tal decisão. Ou seja, eles fariam o escarceu aqui, e fugiriam. A partir daí, bolsonaro continuaria no poder, como explicamos, mas estaria validada a narrativa da esquerda desde o início. Seria bem mais fácil descrever o governo como ditatorial, anti-democrático e etc. Eles já vem tentando colar isso no cara, só não conseguem porque ele não dá margem. Nesse tipo de situação, não restaria alternativa. Porque, ou ele acata a decisão e sai ou ele reage o que vai ser interpretado pela imprensa e pelos esquerdistas como golpe. É um jogo perde-perde. Mas pode ser jogado pela esquerda, através do STF, se ele se virem sem nenhuma opção. Pelo menos daria a chance, lá na frente, de culpar bulbassauro por todo o problema.

A questão das maletas, existem coisas que podem ser comprovadas com investigação. Por hora, tudo que temos são informações. Mas, por exemplo, o relatório da empresa em questão e o envolvimento do TSE pode ser apurado. Isso vai acontecer? bem, não sei dizer. Se for comprovado o dito, certamente é algo sério. Mas precisa ser comprovado. Apenas palavras é muito pouco.

No final das contas, duvidar disso eu não duvido. Mas é preciso ver que, em política, a estratégia vem antes de fatos ou da justiça. Como explicamos: no momento que você sai da opção voluntária, de compras e vendas, de contratos voluntários, no momento que você institui uma organização coercitiva com uso de força, não tem como evitar isso.

Sempre vai ser, no final das contas, uso puro de força. Não interessa se governo de direita ou de esquerda, no final, tudo o que existe num governo é uso de força. O resultado final dessa confusão é difícil de dizer. Quanto mais a popularidade de bulbassauro sobe, quanto mais a esquerda perceber a besteira que fez com a opção pelo lockdown, quanto mais ficar claro que bulbassauro estava certo desde o início, mais os socialistas vão estar desesperados querendo torpedear o cara. Mesmo que isso signifique destruir a eles mesmos.

Seja qual for o resultado dessa briga, no longo prazo, o estado vai perder. O que significa que o socialismo vai perder. A informação descentralizada é incrível como forma de destruir hierarquias. Se você parar para pensar, é justamente o que está acontecendo.

FONTE: ANCAP.SU (VISÃO LIBERTARIA)

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: